Painel de Oportunidades

Pensando em apoiar os pais dos nossos estimados alunos, nesse período de desafios provocado pela COVID-19, estamos criando esse espaço para que possam divulgar suas empresas, produtos e serviços. Essa divulgação será gratuita e perdurará por tempo indeterminado.

O Colégio Ensino não fará a intermediação de negociações, compras ou contratações nem se responsabiliza por eventuais desacordos comerciais entre anunciante e cliente.

Nosso papel é o de ajudar o profissional liberal, prestador de serviços, pequeno ou médio empresário, ampliar suas possibilidades de vendas e assim, juntos, iremos suportar e superar essas adversidades.

Quer divulgar sua marca, produto ou serviço? Então preencha o formulário abaixo que em breve faremos contato para darmos sequência com a divulgação em nosso site e mídias sociais.

Nós, da #FamíliaColégioEnsino, nos preocupamos com vocês, e por isso, estamos disponibilizando nossa plataforma para criar oportunidades reais para a sua empresa.

Vamos seguir com calma, com alma... E com respeito a você!

#VemProColegioEnsino